Para solicitar a troca, entre em contato através do nosso e-mail na aba CONTATO informando seus dados e número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento, será verificado se o produto se encontra nas condições corretas para troca/devolução, caso seja aprovado, será creditado o valor do produto na conta do cliente para que uma nova compra possa ser realizada.
*Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, entre em contato através do nosso e-mail na aba CONTATO informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento, será verificado se o produto se encontra nas condições corretas para troca/devolução, caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 02 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
Sem uso.
Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Não trocamos produtos com:
Desgaste
Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
Danos causados por uso inadequado
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
Reparados/colados
Qualquer alteração que oculte as características originais do item
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do nosso e-mail na aba CONTATO no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.